sábado, 9 de abril de 2011

Olha que legaus!!!!!!!!!!!!!!

Puts!!!! Vi estas coisas muito legaus para colocar na casa. Resultado: fiz uma pasta no pc com o título: PARA CASA e agora gostei guardo. Vira sonho e eu puf coloco no sistema da minha busca desenfreada por coisas legaus.
Aff!!!
Como eu sou louca totaly, peguei de um site que não sei qual, mas fala que não é o must colocar as tampas organizadas assim na parte interna da porta do armário????
Da série: como não pensei nisso antes??????

Sempre achei brega. E se você também acha, espere até tem filho e ver aqueles pézinhos sujinhos de barro marcarem a sua cerâmica branquinha do banheiro!!!!! Creia, você VAI QUERER um tapenho de vó desses.

Um cantinho moooooiiiiittttooooo legaus!!!!
Só preciso saber em qual cantinho da minha smallest house eu vou poder colocar isto, mas que vai ficar bem legaus há isso vai.

Isso eu achei muito cute, muito cute. Ta bom, alguém vai dizer: NÃO TEVE INFÂNCIA NÃO??
Aff: ASSIM CUTE NÃO!!!
Mas deixa eu exportar o pc do quarto da malu que vc´s vão ver, vou fazer uma gualinha pra ela!!
EU TENHO A MÁQUINA DE COSTURAAAAAA!!!!

Aff!!!!!!
No coments!!!!
KKKKKK
Olha a foto do meu matagal caseiro jardim e imagina que ele está assim.
Ai ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário