sábado, 12 de março de 2011

Mil vezes AFF!!!

Gestes olha só o que a Margaret do http://www.margaretss.com.br achou em uma feira de antiguidades:
Ela é ou não é uma mulher de sorte?? Vai me falar que você não acha um destes bem legaus????? Puts EU ACHO TÁ???
Caraca, ai que inveginha dela, este ia ficar tão lindo no aparador lindo que o meu $#@#$$#$%% do meu cunhado ainda não fez...
Aliás, hoje é sábado, sábado, sábado e aquele black monster não veio terminar o meu armário.
AFF
tem noção de como eu estou a sofrer????EU QUERO MATAR AQUELE CARA!!!!
Bom, mas voltoando ao telefone da Margaret olha estes modelos antigos, são um charme também. 

Aí Margaret, toma banho e guarda um pouquinho da sua água pra mim? Assim quando eu for sair uso como perfume pra ver se eu fico com um tiquim da sua sorte e encontro estas coisas super cut cuties que vc encontra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário