sexta-feira, 25 de março de 2011

Bye bye tristeza não precisa voltar!!!!!!!!!!

Este é um post vermelhão (vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhão) porque euquero simplesmente espantar a tristeza.
Ando muito triste, cansada, gorda, gorda, gorda. E isto tem me acabado.
Aff, muita banha, mas vou levando, acho que não vou emagrecer nunca.
Então fiqueoi pensando: O QUE EU COMI HJ???
Manhã queijo com café.
Almoço Shakediet.
15:00 strogonoff na escola.
1 coca zro, cheguei em It comi um pão com chedar, 1 club recheado
1 copo de coca
queijo (2ped) e presunto 2 ped.
Será que foi muito???
Bom, tenho pencas de trabalho pra entregar e  uma invejinha da margaretss e das filhas dela que são criativas ao extremo e resolvem os BO´s de casa num zás trás.
Aqui o jardim ainda é uma ode à loucura, a pia esta brilhando mais ou menos e o resto da casa ta o caos.
Ed e Tião tomaram o famoso chá do sumiço, faz duas semanas e amanhã pretendo soltar os dogs neles.
Vou morrer!!!!
Tirei o mato, agora tem um cimentado perto da bromélia que o QM quer matar. kkkkkkk

Os enfeites de Natal já tirei é claro, mas o que fazer para isto se tornar uma coisa mais legaus?????????????
Aff gente
acho que  atristeza ta teimando, mas eu vou lutar com o jardim, quem sabe ela não se cansa e vai embora de vez?

Sugestões????
Aff tenho sonhos!!!


Lindos não????

mas será?????

Oh God:
HELP ME!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário