domingo, 6 de março de 2011

iDEIAS DE UM ANIVERSÁRIO...

Oi gente.
Olha que fofo foi o aniversário da minha Malu ano passado:
Fiz estas arvores de doce de leite ninho e ela adorou.

O tema era a Jolie, mas aqui em Itumbiara não tinha mesa, dai eu tive que montar esta. Até que ficou legaus.

O cachorrinho é a Paçoca, do Luiz, o bule era da avó do maridon, e os docinhos eu mesma que fiz.

O bolo ficou meio mangueirense, mas até que gostei das cores. A Luzia, pra mim, é a melhor.

Achei esta boneca Jolie em uma cidade aqui perto, não é que ficou bacana?!


A mesa de outro ângulo

Esta era a entrada da festa

A árvore de doces sem ser agarrada pela Malu, maluquete.

O gente, agora preciso de ideias para a festa deste ano. Estou pensando em um tema que seja mais fácil para montar a mesa, ou melhor: alugar. Da menos trabalho.

Bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário