quarta-feira, 27 de abril de 2011

A mudança ou Going to TO

Gentes vamos para TO, mais precisamente para Dianópolis e a casa ta o caos.
Aff vc deve estar se perguntando: mas e o armário?????
Pois é, Deus é um cara estranho, me incumbiu de paciência, fez o QM me acalmar, me entupiu de pizza no dia da briga e depois falou: VÁ PARA O TOCANTINSSSSS!!!!!

Bom passei no concurso do Banco do Brasil. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Bom, vai ser um Ê moderado porque eu vou para um lugar que nunca vi antes looooooonnnnnngggggeeeeee (aliás longe é uma coisa relativa né, lá eles acham que aqui é que é longe)

Estamos vendendo tudo, vai dar pra levar bem pouquinha coisa (o armário é uma coisa que não dá pra levar né?)

Estamos indo e eu estou sentindo que vamos ser muito felizes lá. Estes tempos não bloguei pq tava ocupadérrima ajeitando os "inzames" kkkkkkk.

Hoje recebi a resposta tudo certo e eu vou para TO de vião - aff my first time - QM e QF vão 6 dias depois, mamys (a gente perdoa tudo viu mãe) vai com papis de carro para alugar uma casa para mim (posto pictures despois) arrumar um canto enquanto eu faço o curso de capacitação. Acho que vai ser  muito bacana viu?

  O God está guiando a gente para o melhor tenho certeza.

Que tal ideias para a new house??????
Ai quero uma cozinha assimm...
Flores
Alpendre (alguém sabe o que é isso????) é lindo.
Vai dar tudo certim certim

Bjus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário