sábado, 5 de março de 2011

Um quarto para Malu…

Genteeeeeeee

Este é o novo quarto da Malu - se bem que ela fica sempre junto da mamis e do papis. Bem melhor que aquela muvuca que era antes.
Bom, esta mancha H - O - R - R - O - R -O - S - A  na parede é culpa do nosso abençoado vizinho, o rosa ultra mega power rosa e da Coral e custa 43,99 o galão de 3,6l, no quarto tivemos que dar duas demãos. O baú eu comprei em umas barracas em Monte Alegre de Minas, custou 70,00. A cama era a minha de quando era solteira, custou 0,00 porque minha mãe que me deu. Os quadrinhos comprei na loja de 1,75 ( foi 1,75 cada) coloquei guardanapo de decoupage (1,00 cada) a asa da borboleta custou 10,00 na loja de fantasias.

Bom, acho que falta alguma coisa ainda, mas amei os quadrinhos.Olha só mais de pertim:

Agora a asa tem outras utilidades mais lindas...
Tem a janela ultra feia que eu não tinha o que fazer comprei uma renda na Salulu (36,00 dois metros e meio e ja vem com o bandô), coloquei a prateleira que eu trouxe da minha lojinha que fechei para colocar o primeiro brinquedo, a primeira barbie etc. E ficou bem legaus!!!
Ó a felicidade da minha borboletinha!!!
Este computador vai sair daí, mas o desgramento abençoado do meu cunhado não entregou a mesinha do PC ainda, ele vai pra sala, porque nossa house é muuuuuuiiiiiiiittttttttoooooooo bequena.
ANTES

DEPOIS
Está melhorando.
Está melhorando.
Aqui estão as duas beldades:
ED MORT:

 SEBASTIÃO
Estes dois não são de brincadeira!!!

Bom gente ta ficando muito lindo!!!!
Sugestões são bem vindas!!!

Ah!!!
Sabe aquela caixa mais fofa que está na cômoda???
Custa 30,00, mas ela eu ganhei de Natal da Tia Angela.

Coments, coments, coments...

Nenhum comentário:

Postar um comentário