segunda-feira, 14 de março de 2011

ô peso Baleia!!!!

Ai ai. Ontem - pela milionésima vez...- fui tratar da dieta. Fomos à casa do Hugo para ele passar uns exercícios para fazer. Well, ele veio com aquela fala BÁSICA: malhar , comer menos, etc, etc, etc.
Ou é punk viu. Ô treva, cabei de crer: para fazer dieta pegue tudo que é gostoso e JOGUE FORA, em contrapartida pegue todas aquelas coisas infinitamente ruins e COMA, em doses bem baixas é verdade, porque o segundo item da dieta é PASSAR FOME.
As pessoas (leia-se nutricionistas, aff ô profissão de gente á toa, assim como psicólogo, mas estes merecem outro post - xupa essa manga PH) vão dizer que fazer dieta não é passar fome, vixi se fosse então.
But, eu estou me esforçando, alguns itens merecem comentários:

1 - COMER DE TRÊS EM TRÊS HORAS!!!!!!!!!!!!!!! AFF, AFF, AFF - saí às 5:40 (da manhã dear) de casa e esqueci de pegar a bosta da banana. Resultado: fui comer eram 9:30: pão com salsicha (1) e 1/2 copo de suco bem normal e calórico.

Na hora do almoço, que se era de 3 em 3 horas devia ser 12:30, eu ja estava a fim de comer um belo de um Big Mac (Aff, BJ não tem Big Mac), fui no mercado pré chulé do lado da escola e comprei um activia (1,00) e comi maravilhosas e deliciosas 5 bolachinhas light (não tinha club social) 145Kcal as 5

Erro: bebi umas 4 xícaras de café COM AÇÚCAR, porque EU NÃO CONSIGO ENCARAR O ADOÇANTE!!!!

Às 15:30, varada de fome AFF! Comi 2, isso mesmo 2 pães com salsicha. Se eu tivesse uma bazuca tinha dado um tiro no meu próprio nariz!!!

Às 18:00 tomei uma coca zero e encarei o busa de volta pra casa.

Fomos ao MERCADO!!!!

Comi uma bolinha de ferrero rocher. AI EU VOU ME MATAR.

Cheguei em casa fiz uma salada de macarrão, repolho, chuchu, cenoura e atum. Comi  (devo confessar ) um prato generoso.

Como eu não vivo sem coca, tomei uns dois copos da zero.

2 - FAZER EXERCÍCIOS!!!!

Nesta parte eu chorei!!!

Bom, Huguete mandou fazer 10 minutos de caminhada, como estava muito tarde eu fiz 10 minutos no eliptical mesmo, tinha que fazer um exercício que a gente segura um peso e dobra o corpo pro lado do peso. Acho que fiz a primeira série bem errada porque eu simplesmente estou com o pescoço doendo.

Depois abdominável para a parte de cima da banha, para a parte de baixo e para as laterais da banha.

Não fiz os dois últimos tudo porque AFF, não dava.

O outro exercício era para perna, com ela esticada, dobrada e dobrada elevando. Até chorei, mas fiz.

Faltou um que eu não sei como é, mas amanhã vou estar com os materiais aqui e vou me esforças ara fazer tudinho.

Mas que é ruim é.

Fico pensando, eu devo mesmo ser uma porca, acho  que isso não vai dar certo e que o máximo que eu vou conseguir é muita dor. O Alex perde a paciência e diz que eu sou negativa.

Negativa o caralho!!!!!

Ele mesmo não faz nada, eu não tenho uma viva alma para caminhar comigo, tenho que sair pra trabalhar as madrugadas, aturar 675 pestes do inferno de forma sorridente e feliz, lavar, passar, cozinhar, brilhar a casa, estudar (AI JESUS) ganhar dinheiro, equilibrar as contas, cuidar da Malu e ainda ser magra?????

Vai pro diabo que te carregue!!!!Isso é desumano!!!

Mas vamos tentando. Amanhã vou tentar comer melhor. O lance das 3 horas acho que rolou legal, o que eu preciso é melhorar a QUALIDADE do que é comido.

No mais é isso.

Minha fada madrinha é um dragão, então não vai ter mandinga que me deixe magra.

Aff, como eu preciso  da ajuda daquela menina do SMAM, com uma dieta.

Vou ver se encontro ela.

Quem sabe minhas bonecas não passam a ficar assim:



Um comentário: