segunda-feira, 7 de março de 2011

é tão estranho...

hoje eu fiquei pensando em uma coisa: como eu não posso ter uma família. Não a minha com maridon e Malu, mas uma com mãe, pai, irmãos etc. É bem estranho mesmo, ninguém na minha família gosta de mim, eles me suportam. É bem ruim devo salientar. É mesmo uma coisa bem chata.
Well eles não vem aqui em casa, tipo, o ano passado vieram ao todo 2 vezes, porque eu insisti demais. Este ano, todos vieram 1 vez até agora - foi ontem - e minha mãe veio uma vez. O detalhe é que nossa cidade é bem pequena e deve ter uns três carros na garagem. Bem chato isso.
Muitas vezes quando vou à casa deles (eu vou muito) tenho a sensação de que se eu me transformasse em fumaça eles nem notariam.
Bom, eu também não tenho amigos, o que não é legal do mesmo jeito.
Mas a minha mãe realmente me detesta, não estou inventando ela mesma ja disse. Esta semana resolvi fazer uma experiência: não vou à casa deles nem vou ligar, vamos ver em quanto tempo darão falta.
Se bem que eu acho que posso morrer que só vão dar falta depois de um ano, quando sobrar alguma coisa do aniversário do meu sobrinho e não tiverem ninguém ara ficar com o resto.
No mais, além das caras de crítica eles adoram me excluir das conversas. Bem chato também.
às vezes acho que eles tratam a Malu mal, mas eu não queria que ela se sentisse como eu, excluída. É sempre uma conversa aqui, outra ali e eu o Al e a Malu sempre estamos de fora. A última foi o clube, a  Paula comprou uma ação com o Lucas, colocou minha mãe como dep, e claro o Luiz, até aí tudo ok; mas a Luanna chegou e ela ja estava oferecendo para colocar a Luanna e a Isadora na listagem. Caraca, ela nunca falou comigo e eu sou irmã dela também e também tenho uma filha que, como toda criança adora piscina.
Realmente minha família deve me odiar.
O pior é que eu penso e não sei porque, poxa eu sempre ajudei a Paula, trabalhei quase de graça pra Dora sendo humilhada por ela por anos. Aturei os fights da minha mãe e eles me odeiam.
Sabe, às vezes eu queria ter um soro da verdade, injetar neles e descobrir porque eles me odeiam.
É muito ruim se sentir assim, excluída.
Minha vida inteira sempre foi assim.
Se as pessoas soubessem como dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário