domingo, 6 de março de 2011

Ai que agonia!!!!

Ta legaus!!!!
Eu havi ajurado que não ia me estressar este ano, mas ta difícil. Bom estou moooooiiiiiitttttooooooo gorda (três dígitos, só não espalhem ok?) e não consigo emagrecer. Aff, aff, aff, mil vezes aff.
Sei que tenho que comer direito, mas simplesmente não consigo.
Tenho a boca nervosa.
Neste momento estou vestindo um bubu laranja que é a treva - ra que eu vou postar a foto, aqui pra vc´s ó- é a morte.
Amanhã é segunda e eu vou recomeçar a dieta pela milionésima vez.
Minha irmã está magra, até minha mãe está emagrecendo e nenhuma delas chegou aos três dígitos na vida, só eu.
Quero morrer, ao menos assim eu ficaria o puro osso. kkkkkkk
___________________________________________________________________________________


Se for pra pensar no começo do ano, quando a gente faz todas aquelas promessas que dificilmente va cumprir eu queria emagrecer 4 quilos no mês, um na semana. Era para ter emagrecido então 8 até agora, não emagreci nenhum.
Estou em dívida de 8 para março. Vê se pode. Teoricamente eu teria que emagrecer 12 este mês o que da 3 por semana. Se não perdi 4 no mês, 3 na semana é IMPOSSÍVEL.
Bom, mas vamos tentar né?
Amanha começo de novo.
Aff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário