sábado, 5 de março de 2011

AFF!!!!!

Ai gente to pra morrer!!!!
Bom, conto:
deu uma infiltração no quarto e tive uma alergia que era a morte!!! Chamei um digníssimo pedreiro meia colher e lá fomos nós resolver o trampo do qurto.
Feito isso euzinha aqui enfiei na cabeça de cimentar a parte da frente da varanda para fazer um espaço legaus como o da Margaretts, (aff!!! eu e minha cabeça ocaa) feito isso (choveu pra burro!!!!!) encasquetei que tinha que pintar a casa. (aff mil vezes)
Agora estamos aqui eu, maridon, filhoquinha no meio de uma bagunça que dói na alma ( a minha alma está em frangalhos) muita bagunça.
Muita bagunça
e nada está arrumadíssimo como gosta de dizer a blogueira Isabela do Blog Arrumadíssimo.
Aff
Aff
Aff
Mil vezes aff.
Meu maridon, que faz tudo que eu peço, não reclama, mas o pobre está em frangalhos com a minha bagunça.
Éd Mort (nosso pintor) está tentando, mas eu estou a dois segundo de sair correndo e gritando.
No geral acho que vai melhorar porque a bagunça anterior era bem pior!!!
Minha grande esperança é que melhore.
Para completar pequerrucha quer festa de carnaval pode????
Amanhã teremos carnaval em casa. Aff.
Acho que sou louca louca louca.
Segue fotos da bagunça antes da reforma!!!
Isabela dear, don´t kill me.




Esse era o quartinho da Malu (coitada), mas mamis aqui com a ajuda do pedreiro meia colher Tião e seu fiel escudeiro Éd Mort. Fez a transformation!!!!!
Posto depois, se bem que qualquer coisa era melhor que isso né gente.
Aff que vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário